sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Plano dos Convites

Bons dias minhas queridas noivinhas e amigos!!!

Estive ontem a começar a tratar dos Convites!!!!
Quando comecei a tratar dos convites apercebi-me que tinham de alguma forma mostrar algo do Tema da Festa…

Portanto fiz umas pesquisas sobre tipo de convites com o tema indiano e percebi que antigamente os convites formais, na realeza indiana eram pergaminhos… ora isso deu-me logo uma ideia! Vou fazer os convites!
Não se enganem, muitas vezes, fazer o próprio convite pode ficar mais caro, especialmente se o fizermos com materiais mais ricos, como folhas de papel artesanais, tecidos etc…

A ideia seria juntar vários tipos de materiais e texturas de cores fortes, bordeaux (bordô) e dourados…
Idealizei fazer o tal pergaminho e ata-lo com uma fita de organza tb em bordeaux, dentro de um saquinho de organza.

Convites:
São apenas 20 convites

Papel Artezanal bordeaux – 5€
Canetas douradas – 3.50 €
Papel pergaminho impresso – 2.80€
Pauzinhos de madeira – 6€
Tinta Spray dourada -2.5€
Cola quente 1€
Fimo – 1.70€
Fita de organza – 3€
Organza – 2.50

TOTAL- 28€
1.40€ cada convite

Não nos podemos esquecer no entanto que alguns materiais duram para mais, do que a utilização dos convites, como as canetas, o fimo e a organza.
Claro que, os convites comprados ficaria mais caro, especialmente com o design que eu tinha idealizado, tive a ver preços que rondavam os 2.5€ a 3,50€ cada um dos convites, e alem do mais n tinha o gosto de ser eu a faze-los.

O esquema que tinha pensado seria mais ou menos este.

Logo que tenha as fotos de um feito por mim, mostro ok?!

Beijinhos e bom trabalho a todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário