terça-feira, 13 de outubro de 2009

Como tudo aconteceu...

Olá Noivinhas e amigos!

O meu nome é Ana e o dia D será 19-06-2010
Este Blog será uma espécie de Diário/Agenda/Guia de ajuda a todas as noivinhas.

Eu e o Daniel (o meu noivo) conhecemo-nos á 7 anos… e foi “amor á primeira vista” bem… pelo menos amizade á primeira conversa.
Conhecemo-nos numa daquelas festas populares tipo Santo Antonio… ele era amigo de um amigo… e acabamos por nos conhecermos. Naquelas férias de Verão, conhecemos imensa gente interessante e nada sabia melhor do que o ar quente da noite e uma qualquer bebida, numa qualquer esplanada.
Saíamos todas as noites, eu e os meus novos amigos para nos conhecermos e conversarmos um pouco sobre nada…

Por entre conversas, olhares, massagens… começamos a namorar passadas poucas semanas.
Vivemos juntos á 4 anos e finalmente ele propôs darmos o passo seguinte e como prenda de anos, pediu-me em casamento.
Claro que fiquei super contente!!! Deu-me um anel lindo, simples, com uma pequena pérola… e decidimos casar em 19-06-2010.


Agora estamos a tratar de todos os preparativos para fazer deste dia, o nosso sonho…

Sem comentários:

Enviar um comentário