terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dia a Dia

Oi Minhas lindas!!!

Já tenho mais algumas novidades…

Sábado, lá fui eu, o meu amor, e a minha irmã AKA Wedding Planner ver do Catering.
Devo dizer ke tenho sido uma mulher de mt sorte! ADOREI! Tiago Cattering!! Tá escolhido, foi um amor de pessoa, super atencioso e disponível para ajudar as noivinhas nas suas indecisões!
Só falta provar a paparoca, mas temos boas referencia!

Decidi também juntar mais algumas “coisas” á minha lista de afazeres.
Fazer o Placard e os marcadores de mesa… tenho algumas ideias giras. Á medida que for fazendo, vou pondo fotos aqui.

Como o meu tema é Índia (sim porque o meu namorado já se rendeu á evidencia que o tema será este, e cedeu-me esse capricho) vamos fazer um tapete grande, com imensas almofadas e uma mesa de chá onde será servido chá indiano e uns bolinhos típicos de lá!! Espero ke seja um sucesso.

Só me estou a deparar com um problema… a vivenda onde vou fazer o casamento tem mt relva verdadeira… e estou a pensar em alugar uma espécie de palco para as pessoas dançarem, sem estragarem a relva… não sei como vou fazer isso…

Sem comentários:

Enviar um comentário