terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bolos de Noiva


Olá noivinhas!!!
Hoje estive a ver algumas coisas sobre bolos de noiva
Eu sei que falta ainda algum tempo, mas já estive a tirar ideias.
A principio e para salvar dinheiro pensei em fazer eu mesma o bolinho de noiva! Mas comecei a desanimar por algumas razões.
A primeira, é que não sou assim uma cozinheira espectacular e o bolo ou ficava demasiado seco, ou demasiado cru, ou sem gosto nenhum. Mas eu ia tentar na mesma! A segunda coisa que eu fiquei com medo foi o facto de querer um bolo branco e não sei como ia fazer aquela pasta americana, alem de que teria de fazer o bolo no dia antes, e acreditem que deve ser só stresses nesse dia, o bolo não desejo que seja um desses stresses.
Bom, o que vale é que a empresa de Caterring vai tratar do bolo… eles são mesmo uns queridos. Super disponíveis, ajudam nas decorações, adorei mesmo.
Agora, eu nem sei bem como é que é um bolo de noiva, que tipo de massa é feito?? E o recheio?!?
Estou mesmo a leste com todas estas coisas de casamentos…
Estou também a pensar na decoração das mesas. Mas realmente ainda não faço ideia de como é que as coisas se proporcionam… aiiii isto de organizar um casamento não é fácil!!

Esta a pensar em pedir um bolo neste género… que acham???












Sem comentários:

Enviar um comentário