quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aiiii as contas...

Olá mais uma vez noivinhas.

Hoje vou continuar um bocadinho mais sobre o tema do Orçamento e apresentar alguns valores preliminares.

Como tinha dito ontem o Cattering é o mais pesado no Orçamento, no entanto encontrei uma empresa de Cattering que leva 57€ por pessoa, com acepipes, entrada, dois pratos, sobremesa e ainda buffet de doces, queijo, carnes frias e marisco. Tem também bar aberto, o que é super importante. Achei um preço atraente e vou ter reunião com eles este Sábado para verificarmos melhor as coisas. Háaaa e também tratam de algumas decorações e do Bolo de Noiva!!!
Portanto, vamos então a contas:

Local- 800€
Carro da Noiva- 200€
Caterring – 2200€
Fotógrafo – 1200€
DJ e Karaoke- 550€
Alianças -280€
Pack noiva cabelos e Maquilhagem – 85€
Cartório - 170€ ??? ainda não sei bem qual é o valor, primeiro quero que o notário se desloque ao Local e tb quero mudar os nossos Sobrenomes, e por os dois com um hifen.
Dança do Ventre - 200€
Pinturas com Henna- 150€
Outros/brindes, livro de honras etc- 750€
Outra comida (carnes para churrasco) – 250€
Fato do noivo – Oferta da mãe
Vestido de noiva – Oferta da minha mãe

Total : 6835€

Lua de Mel (estamos a pensar em viajar apenas para Portugal e conhecer algumas zonas) - 1000€

Portanto o casamento não vai ficar propriamente barato, mas estou a pensar em poupar dinheiro em algumas coisas.
Os brindes vou faze-los eu (sou a menina das Artes) tal como o livro de honras. E outras coisinhas que são as minhas surpresas para os convidados. Mas falo disso depois…

Ao princípio eu queria fazer as coisas mais simples, mas depois pensei… porra, eu só me vou casar uma vez, mais vale fazer tudo o que eu quero. E se tenho este valor para gastar, mais vale ter o meu dia.
Nunca ia pedir créditos para fazer o casamento, simplesmente porque não quero ficar com uma prestação ás costas por causa de uma festa. Mas o que der para gastar poupando, gasta-se!

Á medida que já fazendo as coisas, actualizo os preços!

Sem comentários:

Enviar um comentário