segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Uma aventura... na Quinta

Bom dia noivinhas e amiguinhos…

Estou completamente, completamente desesperada… como vocês sabem, já tinha preparado tudo para uma quinta linda ali nos arredores da Fonte da Telha… era uma senhora amiga da minha irmã que nos ia alugar a quinta!
Mas o que é que se passa?!? A senhora é velhota e tal e eu não a queria chatear com nada, tentei sempre ser o máximo de simpática e a tentar resolver as “imposições” que ela punha!!! Mas ontem cheguei ao limite!!

Primeiro soube que eles tinham lá uma pessoa acamada, portanto nem me sinto bem a fazer barulho, segundo não quer que dançamos num espaço que eu achava espectacular onde ia por um palco, prefere que dancemos á volta da piscina… ora por amor dos deuses, dançar á volta da piscina?! Sem espaço nenhum?! É de loucos!!! E opina por tudo e por nada… “aiii o Bolo de noiva deverá ser ali ou acoli, Aiii os enfeites devem ser estes, aiii n quero que atitem arroz, aiii está muito GORDA!!!

Opáaaa valha-me deus!
Não! Basta!!! Quer dizer… a minha mãe não se mete, e é a senhora da quinta, que me manda fazer a festa como eu quero… desculpem-me mas prefiro ir á procura de um sítio mais… apropriado!

Portanto estou em busca de quintas com os seguintes requisitos.

Aceitem 40 convidados
Tenha piscina
Privacidade no espaço
Perto de Lisboa
Se possível tenha quartos para alguns convidados passarem a noite
Tenha Jardim bonito.

Será que existe algum espaço assim?!?! E que seja em conta?!?

Já estou em contacto com o meu Cattering para eles me tentarem arranjar um espaço!!! O Tiago é um querido e super disponível!

Espero ter novidades muito em breve sobre a aventura da quinta!

1 comentário:

  1. Hi I am so happy I found your web site, I really found you by error, while I was researching on
    Bing for something else, Anyways I am here now and would just like to say cheers for a
    tremendous post and a all round entertaining blog (I also
    love the theme/design), I don't have time to go through it all at the minute but I have book-marked it and also included your RSS feeds, so when I have time I will be back to read more, Please do keep up the fantastic job.

    my web site - how to buy a car with bad credit
    My site ; buying a car with bad credit,buy a car with bad credit,how to buy a car with bad credit,buying a car,buy a car,how to buy a car

    ResponderEliminar