terça-feira, 24 de novembro de 2009

Só stresses...

Bom dia noivinhas e amigos

Não tenho conseguido escrever muito, ando super ocupada com o Lucky. Tem sido difícil… Ele foi diagnosticado com Leishmoniose, uma doença mortal e sem cura. Felizmente tem tratamento. Falamos com a médica e o tratamento será para toda a vida e com ele, terá uma vida mais ou menos normal…
Está a ser complicado gerir isto tudo, tenho de cozinhar para ele, visto que esta doença traz falta de apetite tento fazer-lhe arroz e carne porque nas rações, húmidas ou secas ele nem pega, de 5 em 5 dias temos de lhe mudar o penso, dar medicamentos todos os dias e agora vamos começar a dar-lhe injecções… eu que desmaio quando vejo agulhas… felizmente o meu Daniel é que lhe as vai dar.
O orçamento cada vez está mais apertado, só neste próximos 2 meses vou gastar mais de 1000€ nas operações, consultas, mudas de penso, vacinas, medicamentos, ect para o meu Lucky. Aiii minha nossa senhora ajudai-me!
Lol

Parece que tenho as coisas super atrasadas e esta é uma fase onde parece que estamos á espera para poder preparar algumas coisas.
Em Dezembro vou ao cartório dar inicio ao processo e saber quanto é que ficam os papéis e a parte burocrática. Ainda faltam algumas coisinhas de decoração que eu nem tenho tido tempo para pensar direito, gostava de criar um ambiente agradável e bonito, mas onde gasta-se pouco dinheiro. Vamos ver o que consigo arranjar…

Sem comentários:

Enviar um comentário