quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vestidos de Noiva... casamento civil

Bom dia noivinhas e amiguinhos!
Lamento n ter escrito mais cedo, mas não tenho tido mt tempo. O Lucky monopoliza todas as atenções naquela casa.

Hoje estive a pensar: E aquelas noivas que se casam apenas pelo registo civil??? Isto é, não casam em igreja, ou quinta, ou qualquer lugar destinado para o “ritual” do casamento e apenas pretendem ir até ao registo civil tratar do processo legal. O que deveram vestir???
Bom na minha opinião, não deviam também descuidar de uma roupinha bonita e especial. Se nos vestimos bem para ir ter com uns amigos, porque não vestir bem para ir casar?? Acho que qualquer noivinha tem direito ao seu dia de princesa, mesmo quando as circunstancias não nos dão aquela festa e aquele aparato.
Estive então a pesquisar alguns vestidos muito bonitos e simples para as noivinhas usarem nesse dia.

Que acham?!?!?

24 comentários:

  1. eu sou evangelica e vou casar so no civil e nao posso usar vestido sem manga como posso fazer o meu vestido?

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Podes sempre usar com manguinhas, á imensos vestidos de noiva com mangas, mesmo rendadas, fica bem.
    Podes até escolher um casaquinho pequeno, tipo bolero.

    Mas porque é que não podes usar vestido sem mangas!?

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. eu sou catolica e meu noivo é evangelico..entao houve choque de religiao optamos casar só no civil..tenho 25 anos queria saber se posso mim casar de noiva ou seja vestido comprido e buquer...só no civil...quero muito mim casar de noiva apesar de nao ter o casamento no religioso...

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu vestidos de noiva estou a pensar casar pelo civil, mas ainda não escolhi nada.

    ResponderEliminar
  5. Olá linda!
    Já pensaram em casar numa quinta bonita? Num espaço para a cerimónia?!
    Eu não vou casar na Igreja, só no civil, mas o Representante do Civil, vai até á quinta, que aluguei para o evento, e casamos ali, ao ar livre… é super romântico e fica um momento muito mágico.

    Se optares por ires tu mesmo ao registo civil, é como ires a um tribunal, é tudo mt desprovido de magia e romantismo, ai penso que até te irias sentir mal em usar um vestido mais “de noiva” se bem que é possível e não há nada que te impeça, mas se casares numa quinta, ao ar livre, eles preparam tudo… tens direito a passadeira vermelha, e toda aquela magia do casamento. O meu casamento tb vai ser assim… e claro que levo vestido de noiva comprido, com buquet e até um pequenino véu… Continua a ser apenas pelo registo, mas com toda a magia de um casamento mais romântico. Vai ver alguns filmes americanos de casamentos… é mais ou menos assim…
    Desta forma nem é pela Igreja, mas tb não é no Edifício do Registo Civil, que é frio e sem graça.
    Espero ter ajudado…

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Eu tb vou casar pelo Civil, vai ser uma cerimónia linda…
    Mas vou levar o vestido comprido, porque tal como disse no comentário anterior, vou casar-me numa quinta… super romântica.

    beijokas

    ResponderEliminar
  7. Como faço para comprar um vestido de vocês ?

    ResponderEliminar
  8. querida vc poderia me mandar o link de onde vc tirou a segunda foto à direita de baixo para cima? Essa que está escrito Misskhue eu sei que é uma importadora de vestidos de noiva como o site deles está todo em inglês eu não consegui encontar esse para ver o preço.
    meu e-mail:elinedefatima@msn.com
    ObrigadO!

    ResponderEliminar
  9. gostaria de comprar um vestido desse blog como faço para comprar?

    ResponderEliminar
  10. Olá minhas queridas
    :)
    este Blogue não vende vestidos de noiva, apenas serve para a partilha de ideias sobre os vários passos de um casamento. Pessoalmente faço convites, placares, murais, livros de honra e algumas coisinhas que logo que tiver tempo exponho aqui, mas vestidos de noiva não faço!

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  11. Ola Ana, estou me preparando para casar no final do ano ou inicio do ano que vem, mas casarei somente no civil e gostei da sua idéia de casar numa quinta, entretanto não faço idéia do que seja uma quinta...rs...(desculpe minha ignorância), poderia me explicar, até porque moro em Salvador-Bahia e não sei se aqui tem isso e como levar o juiz para fazer a cerimonia? Beijos e obrigada desde já.

    ResponderEliminar
  12. Boa Tarde Ana... adorei os vestidos curtinhos,ideal para uma cerimonia de dia.
    Bjus...ah adoreii o blog

    ResponderEliminar
  13. Bom dia meu nome é, Quésia, e vou me casar esse mes no civil, e vai cair numa sexta, e no cartório vai começar atender as 14 horas, sendo que vai ter uma pequena festa na minha residência, que vai se realizar as 18 horas. Ja tenho um vestido em mente, só queria que me esclarecesse um pouco. O vestido que tenho em mente é um tomara que caia, em formato de coração que estão usando muito agora, em estilo de espartilho, com uma pequena renda um pouco bordada, sendo curto acima do joelho e com um lacinho na frente do vestido sendo na centura.
    O que você acha? tira minha duvida se posso ou não casar com este vestido? é ideal? e também qual o calçado ideal? um sapato fechado ou uma sandália?

    Atenciosamente: Quésia de Almeida*

    Obs.: Adorei todos os modelos de vestido que esta em seu blog. Sucesso Querida fique com Deus e saiba que ele tem o melhor para sua vida.bjus

    ResponderEliminar
  14. amei os modelitos parabémssssssssssss

    ResponderEliminar
  15. vou me caSAR NO DIA DEZESETE DE DESEMBRO DE 2010 AS 11HORA

    ResponderEliminar
  16. oi amiga,bom dia,me ajude estou ficando louca tbm só vou casar no civil pq vamos viajar depois e n da pra gastar tanto assim mas,n sei o q vestir meu casamento vai ser em junho,queria muito usar branco....Mas deixa eu me descrever sou Negra,tenho os olhos castanho claro,tenho 1,60m,peso 52kg,tenho a cintura fina e os ceios grande e bumbum empinado ai queria algo q valorizasse o corpo mas n queria tomara q caia...vai chamar muito atençcão será q vc pode me ajudar....

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    Fiz o vestido numero 7 de cima para baixo, está cinta fiz rosa, ficou lindooooooo. Este fiz pro casamento civil, agora tô pensando em fazer ele mesmo pro casamento no religioso só que comprido e em cima deste tecido da saia irei colocar renda comprindo todo o comprimento e costa nua claro, só a cinta que vai passar por minha costa... Já imagino. Vai ficar show

    ResponderEliminar
  18. ola o 5 vestido e maravilhoso adorei so poderia ter uma manquinha para mim.

    ResponderEliminar
  19. ola o meu casamento so falta ser liberado no cartorio para eu me casar e nem vi o meu vestido ainda pois eu amei esse que acabei de ver o 5 vestido e para o casamento no civil so sera no civil ele esta lindo gostaria de ver ele na versao com manguinha so para tapar os brasos.

    ResponderEliminar
  20. Ola vou me casar só no civil mas gostaria de um vestido longo ou longuete posso me casar assima as 17:00 da tarde?

    ResponderEliminar
  21. Olá minha Linda,queria tirar uma duvida... eu e meu companheiro nós somos catolicos optamos casar no civil... porque ele ja foi casado na igreja...tenho 26 anos queria saber se posso me casar de noiva ou seja vestido comprido, daminhas, buquer...só no civil...quero muito me casar de noiva apesar de nao ter o casamento no religioso...
    Obrigado desde já...
    Deus te abençoe...

    ResponderEliminar
  22. Olá Ana...
    Tudo bem flor??
    Gostaria de saber de onde você tirou a foto do 5° vestido (que a moça está segurando uma sombrinha charmosa, não sei ao certo o nome rs ), sou apaixonada por ele desde que fui pedida em casamento porem não o acho para comprar... se poder me ajuda com isso estará colaborando com mais um casamento perfeito (rs)...Muito obrigada e fico no aguardo

    Pode mandar qualquer informação para esse e-mail :

    bia-vf@hotmail.com

    Bjoss

    ResponderEliminar
  23. vestido de renda tomara que caia fica legal pra casamento civil?

    ResponderEliminar
  24. ola boa tarde eu sou envagelica quero casar no civil 16h e 19:30 na igreja posso casa com o mesmo vertido? por favor responda

    ResponderEliminar