quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Livro de Honras

Boa noite noivinhas e amiguinhos,

Como devem ter reparado, nestes últimos posts não tenho andado muito boa da cabeça. Isto da quinta tem-me posto os cabelos em pé, enquanto não resolver este assunto não tenho paz!!!
Este Sábado vamos ver uma nova quinta recomendada e espero, ESPERO que seja esta a quinta dos meus sonhos!!!

Quem paga é o meu Nan, com os meus maus humores e stresses… ele tem mostrado força, determinação e imenso amor, em tentar me ajudar e retirar a carga que eu ás vezes coloco nas minhas costas!!
Ps- EU AMOTE
Bom… continuando… enquanto a quinta vai e não vai, vou-me entretendo com algumas pesquisas de livros de honra.

E o que é um livro de honra?!?
Acreditem ou não, mas á 1 mês atrás eu não fazia ideia do que era isso.

Ora… um livro de honra, é um livrinho em “branco” onde os convidados deixam as suas mensagens aos noivos. Mensagens de felicidades, mimos, carinho, ou apenas uma assinatura… acho uma ideia super gira, visto ficar como memória, as pessoas que por lá passaram e as emoções que tiveram naquele dia especial.
Vi alguns livros de honra amorosos que serviram de inspiração.

Uma coisa nova, e que eu não conhecia é as alternativas ao Livro de Honras, como a Caixa das Mensagens, que basicamente é uma caixa, com uma ranhura onde os convidados colocam as suas notas e mensagens aos noivos, ou o Placar de Mensagens, que serve para o mesmo fim, mas num placar com fotos dos noivos. Outra ideia super fofa, especialmente se casamos num jardim, é as “Arvores de Mensagens” onde os convidados penduram as suas mensagens nos ramos da dita arvore…

Muitas ideias lindas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário