terça-feira, 10 de novembro de 2009

O meu Livro de Honra

Olá minhas queridas!!!!

Já consegui fazer o livro de honra! Weeeee

Ao menos alguma coisa está feita!
Tanto tempo já passou e praticamente foi isto que fiz lol
Assim não vamos lá, só de pensar que ainda faltam os brindes, almofadas, convites etc… ai Jesus até me dá uma dor de cabeça.

E ainda por cima a minha vida pessoal e profissional não têm andado fáceis… sinto-me mesmo alienada deste mundo.
Só espero que tudo corra bem…
Enfim… Vamos lá ao que interessa: O Orçamento.
Ora no meu livro de honra, gostava de ter páginas com algumas fotos nossas e portanto toca a agarrar no Pc e começar a paginação. Mesmo isso foi uma dor de cabeça, volta meia volta não ficava bem, e tinha de recomeçar o trabalho todo de novo. Por fim consegui acertar na “fórmula”. Imprimi numa gráfica com um papel de melhor qualidade e mandei encadernar. Depois foi só forrar com papel da Papelaria Fernandes (um papel com relevos em veludo) e umas folhas de papel artesanal que serão também para os convites.
Vamos a contas…
Gráfica- 12€
Papel Artesanal - 0.75€

O meu livro de Honra ficou-me a 12.75€, as canetas e cola que usei, foi de “sobras” de coisas anteriores como os convites ou os menus!

Simples, fácil e com jeitinho todas nós os conseguimos fazer, é preciso paciência e algum trabalho, mas o resultado não é nada mau… que acham?!!?

Bjs














4 comentários:

  1. Boa tarde,
    de tanto falarmos dos seus trabalhos, decedi vir "bisbilhotar" o seu blog, para já posso lhe dizer que adorei muitos dos seus trabalhos... os seus convites de casamento estão muito giros e para lá da imaginação de qualquer um, para já não falar do seu moral... bem que geitão que tem... livro de honrra 5*, na minha opinião devia se dedicar aos preparativos dos csamentos... pense nisso.. beijos da menina das fotocopias....isabel

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde.
    Pode-me dizer onde comprou as coisas para decorar o carro? Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Ola boa tarde.
    Eu tambem quero poupar o maximo que conseguir e tambem queria fazer o meu livro de honra com fotos.
    A pergunta e se fez no word ou se foi em algum programa especial.
    obrigada

    ResponderEliminar
  4. olá a todas...

    em primeiro lugar quero agradecer os comentários lindos que me escreveram.

    Isabel... um beijinho mt grande pra ti, fostes a minha salvação lol

    em relação ás decorações do carro, comprei tudo numa retrosaria. lá vendem fitas mt bonitas pra casamentos, é só perguntar... dps é usar a imaginação.

    Em relação ao livro de honra... usei apenas o word normal. aconcelho a que o livro seja feito com mts folhas, porke pela experiencia ke tive, os convidados tendem a exagerar nas dedicatorias e fizeram-me cerca de 1 página por pessoa...lol vou ainda mostrar fotos do Livro de honra tiradas pelos fotografos... lindo mesmo

    Beijinhos pra todas
    Ana

    ResponderEliminar