quarta-feira, 31 de março de 2010

Olá

Amiguinhas e noivinhas!!!
Há algum tempo que não actualizo o meu cantinho... agora está a começar a doer! Faltam 80 dias para o meu casamento e sinto que ainda falta TANTA coisa... e ainda por cima estou cheia de projectos paralelos.
Vejam bem:
-Tenho Convites para fazer de outra noivinha.
-Fazer um mural para uma loja.
-Fazer a Placa com o Nome dessa mesma Loja
-Fazer um Placar de 7 metros LINDO para uma noivinha que me conheceu atravez deste Blogue
-Fazer uma pintura para o Placar de distibuição de mesas para esta mesma noivinha linda.

E fazer as minhas coisinhas para o meu proprio casório!!! MENNN isto anda a mil á hora, nem sei para onde me virar! Estou Feliz, entusiasmada e... muitoooo cansada! lol mas mt alegre e contente com todas estes novos acontecimentos da minha vida. O meu noivo coitado é que me arruma a casa e ainda me ajuda nisto tudo... sem ele não era capaz OBRIGADO AMOR...

Estes momentos são de extremo nervosismo... os dias parecem demasiado curtos para toda a energia que tenho e para tanta coisa que tenho de fazer! e vou conseguir fazer TUDO!!

Tenho no entanto de começar a elaborar uma lista para não perder o fiu á meada... é tão facil de nos esquecermos de certas coisinhas e promenores...
Etiquetas, balões, as lembranças... os noivinhos, as flutes, as pequenas coisinhas... ceus, casar é the Ultimate Party!! prepara-la é sem duvida um prazer cheio de preocupações e dores de cabeça!!! no entanto sei que vai ser uma festa de arromba!
Este Sabado fui ter com o Tiago Catering para acertarmos mais alguns promenores. Está a ser um verdadeiro prazer contar com os seus serviços para esta nossa festa... foram tb lá ter as meninas das Danças do Ventre... uma queridas...

PS- Não esquecer de no final de Maio contar com os fornecedores dando TODOS os promenores para ninguem esquecer nada!!
Queridos, vou continuar com os brindes para ver se tenho tudo feito a tempo lol
Beijnhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário