sábado, 13 de março de 2010

Os acessórios

OLÀ minhas amiguinhas!
Já só faltam 97 DIAS!!! ohhh meu deus!!! para onde foi o tempo?!?! incrivel, como o tempo passa... tou a ficar nervosa!
Mts das coisas já estão quase feitas, só faltam alguns promenores.

Quero antes de mais mandar um grande beijinho á Violeta a minha coisinha mais doce! e dizer o quanto te adoro... espero que saibas que estou sempre aqui... não estás sózinha!

E beijinho grande também á Inés Linda e Maravilhosa e á Ana, a minha gatona mais linda do mundo. enfim... ás minha Damas de Honor... queridas amigas do meu coração, que adoro e amo e sempre me ajudaram em grandes momentos da minha vida! LOVE U ALL

Hoje venho mostrar-vos os meus acessórios... alguns pelo menos.
A minha Tiara, comprado no Ebay, uma pechincha! que eu sou a mulher das pechinchas! 9.90€








A minha pulseira, 12.50€








E os meus sapatinhos de Baile (para os pés cançados de um dia agitado)- 9.90€










Este era o colar que nem sei se o vou levar... hmmm tenho medo que fique tudo mt pesado... que acham?!

1 comentário: