quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Porta Alianças

Bom dia amiguinhos e noivinhas lindas!

Ando a tentar ter algumas ideias sobre o porta alianças!
Tenho pesquisado bastante e sei mais ou menos aquilo que quero.
Primeiro quer algo muito subtil e levemente enquadrado com o meu tema.

Mas realmente arranjar o meu porta alianças não está a ser simples… K

O porta alianças, é algo onde se colocam as alianças para estas serem levadas até ao altar.
Cada vez mais se dá ênfase a este pormenor, e cada vez mais existem em varias formas e feitos, mas pode-se sempre optar pela tradicional almofadinha, ou pelo bom e velho bolso do noivo.

Acho um pormenor muito bonito e que não quero descuidar,

No entanto pessoalmente, e desculpem-me a sinceridade (é só uma opinião pessoal), detesto estes novos porta alianças de arames e penas que andam por ai…
Arame, penas, folhas, ráfias… parece uma amalgama de materiais de bijutaria todos misturados… não acho gracinha nenhuma.
Gosto de algo sóbrio… gosto da caixinha ou baú… porque as alianças são como um presente, que deve ser guardado e aberto na altura própria… não acho bonito, duas alianças presas num bocado de arame, sobre uma gatafunhada de penas, ráfias e mais arames… mas claro que esta é apenas a minha opinião…. Começo a ficar farta dos arames…
Aqui vão alguns exemplos inspiradores daquilo que eu, pessoalmente, considero um bonito porta alianças.

4 comentários:

  1. Olá!!

    Gostei muito do porta alianças da primeira imagem, é muito bonito! Sinceramente não faço a minima onde poderás encontrar algo semelhante à venda, mas podes tentar fazer um parecido, parece-me bastante simples.

    Bjcs

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda
    Eu tb Adorei o primeiro!
    mas como o tema do meu casamento é a India... ando a ver umas coisas giras!

    Aiii não tenho tempo para nada, a ver se começo a mostrar as minhas coisinhas todas!
    Ainda por cima agora estou a fazer convites de outras noivinhas... começo a não ter mt tempo... especialmente porque só saio daqui do meu trabalho no final de Março!

    Ando a fazer tudo ao mesmo tempo!!
    MAS VOU CONSEGUIR! wee

    Beijinhos Linda!

    ResponderEliminar
  3. OLÁ QUERIDA,ADOREI O PRIMEIRO EO SEGUNDO ESTAVA APROCURA DE PORTA ALIANÇA E NÃO SABIA OQUE FAZER ,SE OPITAVA PELA VELHA CESTINHA OU ALMOFADAINHA. OBRIGADA

    ResponderEliminar
  4. estes dois exemplos sao de mais adorei

    ResponderEliminar