domingo, 7 de fevereiro de 2010

Arroz pintado! FEITO!!

Finalmente o meu arroz está pintadinho e bonito!

Mas devo dizer que não foi facil, como tinha dito anteriormente utilizei a tecnica da tinta de vitral e aqui está o resultado!
















Nada bonito!! Parece trinca de arroz... isto porque ao "chucalhar" o arroz, para que a tinta se espalhe em todos os grãos, faz com que o arroz se parta... resultado, Trinca de Arroz para cães, pintado de dourado e bordaux... nada atraente! lol

Ora, não podia aproveitar isto, as cores não eram bonitas, os bagos de arroz tornaram-se bolinhas de arroz e realmente estáva um resultado muito aquem do esperado. Portanto pensei pensei, e com alguma ajudas de outras noivinhas decidi exprimentar outra tecnica!
E aqui está o resultado!!! que acham?!? Ainda falta aplicar os corações e estrelinhas douradas.

O unico problema é que demora imenso tempo a descolar os graozinhos uns dos outros!! Mas acho que merece o esforço... que acham?!?

5 comentários:

  1. Ola. Parabens pelas tuas coisinhas estão lindas. Gostaria de te fazer uma pergunta, se for possivel me responderes. Qual foi a segunda tecnica que utilizas-te para tingir o arroz? Também me vou casa este ano, e ando aqui pela net à procura de formas de tingir o arroz e encotrei o teu blog :). Aguardo resposta. sff. Obrigada. Ana

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do seu arroz, sobretudo do dourado, fora do vulgar e com muito requinte.Gostaria de fazer essa surpresa à minha filhanque vai casar em Agosto.Importa-se de me dar a sua 2ª técnica e dizer que tipo de arroz utilizou? Obrigada e felicidades

    ResponderEliminar
  3. Nossa amiga, também ja tentei fazer essa tecnica de vitral ficou uma meleca, rsrs...... vc poderia me dizer como é a segunda técnica, ficou muito bonito, vou me casar em setembro. Obrigada e Parabéns!!!
    michellegasparetto@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo o arroz. Poderia colocar no sitio a segunda técnica? Minha filha casa em agosto. Muitas felicidades para o casal!

    ResponderEliminar
  5. Olá minhas lindas... desculpem-me so responder agora, mas realmente tenho andado mt mt ocupada... vou fazer um post sobre a segunda tecnica do arroz... beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar