quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Que mais falta acontecer?!?!?

Olás miguinhos!!
Desculpem não ter escrito nada, mas isto anda tudo a mil á hora!!!
O Lucky tem sido a minha desgraça!!! A ultima é que me saltou da janela, do 2º andar e aterrou em cima de um Mercedes!!!! Ele ficou óptimo, nem um arranhão, mas agora tenho o Mercedes para pagar… aiiii que desgraça!!!
Isto da seguradora está muito, muito feio, pois levam 3 semanas até vir o perito, e nós a bancar dinheiro em carro de substituição… só o carro de substituição fica mais caro que o arranjo… assim vamos pagar o arranjo e acabou!!
O primeiro orçamente ficava-nos a 3000€, mas temos uma oficina onde fica mt mais barato! A ver vamos… espero que a coisa hoje fique resolvida!

Portanto percebem porque não tenho escrito certo?! Lol
Acho que me vai dar uma coisa!!!
A única noticia boa é que o nosso Lucky anda bem, a patinha dele está óptima, ontem fomos tirar radiografia, e anda a fazer o tratamento da Leishmoniose, hoje começamos com as injecções.
Espero que esta coisa do arranjo do carro se resolva o mais depressa possível… hoje vamos saber como ficam as coisas, estou super nervosa com tudo isto!!! AIIIII

Que mais falta acontecer?!?!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário