sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Lucky...

Olá meus amigos... já há tanto tempo que não postava nada aqui neste cantinho. As coisas têm estado sempre a mil á hora, e nem sempre tenho tempo para postar. Vou postanto algumas coisinhas sempre que possa. Na verdade nada está esquecido:)



Recebo muitos comentários e emails de amigos que gostam da história do meu Lucky, para todos vocês, um bem-haja.


O Lucky é um ser muito especial e sem dúvida um grande Mestre na minha vida e da do meu marido. Sabemos que é um cão, mas para nós, é um amigo, o nosso “bébé”, um companheiro nesta viagem que é a vida. Ensinou-nos tanta coisa linda, especialmente sobre o Amor… algo que ele dáva incondicionalmente, sem pedir nada em troca… a entrega que ele fazia de si mesmo era linda, inocente, maravilhosa… sempre pronto a dar e a receber, com total Amor… Total Confiança.


Mas tudo na vida têm um final aparente… e o nosso querido Lucky, que tanto amamos e estará no nosso coração para sempre, teve de fazer a sua viagem final.


Estes últimos tempos têm sido muito complicados e foi-lhe por fim diagnosticado um cancro nos ossos. Tentamos de tudo para que ele fica-se melhor, fez várias operações, medicação, mas por fim, apenas restava o tratamento com a morfina para lhe tirar as dores, quando isso deixou de fazer efeito, tomámos a mais difícil decisão das nossas vidas… Ajuda-lo a ascender para o outro lado…


O importante era que ele ficasse bem, sem dores e com a melhor qualidade de vida possível, quando isso já não foi possível… já só restava uma coisa a fazer… e decidimos por lhe aliviar o sofrimento. Por mais que isso nos custe nunca poderíamos sujeita-lo ao sofrimento.


Foi Feliz… comia todo o frango, salsichas e bacon que queria… tinha todos os miminhos que pedia… ia á rua e á esplanada a toda a hora :) Brincava connosco e com outros cãezinhos. Roubava-me as minhas Azevias de Grão … hehe


O nosso Lucky já estava com cerca de 14… 15 anos e passou connosco 2 anos e meio de aventuras e alegrias imensas. Foram os melhores anos da minha vida. Nunca me arrependi de nada, mesmo nas suas maiores travessuras e stresses… mesmo quando lhe foi diagnosticado doenças, como a Leishmaniose, que tratamos com injeções e comprimidos e afinal, nem tinha essa doença. Mesmo quando saltou do andar e espatifou o Mercedes do Vizinho… lolol lembro-me agora disso com tanto amor… mesmo quando foi operado a um tumor… bem… tanta coisa nestes anos e sempre ultrapassou tudo… o meu cão herói (bombeiro, como era chamado no sitio onde o encontramos)


Um Grande Adeus e até já… porque sabemos que também estarás um dia á nossa espera, com uma perna de frango nos beiços hehehe


AMAMOS-TE muito , meu cãozinho lindo… serás sempre uma estrela guia nos nossos corações… estarás sempre… sempre connosco.


Obrigado por tudo meu LUCKY … :)







2 comentários:

  1. I tеnԁ not tо cгeatе a tοn of remarkѕ,
    but i dіd a few ѕeагсhing and
    ωound up hеrе "O Lucky...". Anԁ
    ӏ аctuаlly ԁo have a cоuрlе
    of queѕtions fог you if you do nοt mіnd.

    Is it only me or ԁoeѕ it look liκe a fеw of these commentѕ lοok likе thеy аrе lеft by brain ԁead indivіduals?
    :-P And, if you are ρosting at addіtional ρlaces, I would like
    to keеp uρ wіth eνerything neω
    you haѵe to post. Wοuld уοu list of
    thе complete urls of yоur social pages like уour Facebooκ рage,
    twitter feed, or lіnkedin profilе?

    Lοok іnto my hοmepage - carolinasweb.com

    ResponderEliminar
  2. As mentioned by The The show biz industry Media reporter, World 51 will be the first computer animated function created by New Range Theatre since its beginning in 1967.
    RS3 Gold

    ResponderEliminar