sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Lucky...

Olá meus amigos... já há tanto tempo que não postava nada aqui neste cantinho. As coisas têm estado sempre a mil á hora, e nem sempre tenho tempo para postar. Vou postanto algumas coisinhas sempre que possa. Na verdade nada está esquecido:)



Recebo muitos comentários e emails de amigos que gostam da história do meu Lucky, para todos vocês, um bem-haja.


O Lucky é um ser muito especial e sem dúvida um grande Mestre na minha vida e da do meu marido. Sabemos que é um cão, mas para nós, é um amigo, o nosso “bébé”, um companheiro nesta viagem que é a vida. Ensinou-nos tanta coisa linda, especialmente sobre o Amor… algo que ele dáva incondicionalmente, sem pedir nada em troca… a entrega que ele fazia de si mesmo era linda, inocente, maravilhosa… sempre pronto a dar e a receber, com total Amor… Total Confiança.


Mas tudo na vida têm um final aparente… e o nosso querido Lucky, que tanto amamos e estará no nosso coração para sempre, teve de fazer a sua viagem final.


Estes últimos tempos têm sido muito complicados e foi-lhe por fim diagnosticado um cancro nos ossos. Tentamos de tudo para que ele fica-se melhor, fez várias operações, medicação, mas por fim, apenas restava o tratamento com a morfina para lhe tirar as dores, quando isso deixou de fazer efeito, tomámos a mais difícil decisão das nossas vidas… Ajuda-lo a ascender para o outro lado…


O importante era que ele ficasse bem, sem dores e com a melhor qualidade de vida possível, quando isso já não foi possível… já só restava uma coisa a fazer… e decidimos por lhe aliviar o sofrimento. Por mais que isso nos custe nunca poderíamos sujeita-lo ao sofrimento.


Foi Feliz… comia todo o frango, salsichas e bacon que queria… tinha todos os miminhos que pedia… ia á rua e á esplanada a toda a hora :) Brincava connosco e com outros cãezinhos. Roubava-me as minhas Azevias de Grão … hehe


O nosso Lucky já estava com cerca de 14… 15 anos e passou connosco 2 anos e meio de aventuras e alegrias imensas. Foram os melhores anos da minha vida. Nunca me arrependi de nada, mesmo nas suas maiores travessuras e stresses… mesmo quando lhe foi diagnosticado doenças, como a Leishmaniose, que tratamos com injeções e comprimidos e afinal, nem tinha essa doença. Mesmo quando saltou do andar e espatifou o Mercedes do Vizinho… lolol lembro-me agora disso com tanto amor… mesmo quando foi operado a um tumor… bem… tanta coisa nestes anos e sempre ultrapassou tudo… o meu cão herói (bombeiro, como era chamado no sitio onde o encontramos)


Um Grande Adeus e até já… porque sabemos que também estarás um dia á nossa espera, com uma perna de frango nos beiços hehehe


AMAMOS-TE muito , meu cãozinho lindo… serás sempre uma estrela guia nos nossos corações… estarás sempre… sempre connosco.


Obrigado por tudo meu LUCKY … :)