quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vida Nova!

Oi minhas noivinhas lindas e amiguinhos queridos.

A minha vida deu uma volta demasiado grande e agora não me encontro nada bem… as coisas no meu trabalho viraram para pior e não me renovaram o contracto… sinto-me super triste porque dei tudo e no final, depois de mundos e fundos prometidos, a crise bateu á minha porta…
Enfim…
Como toda a gente dá imensa força ás minhas “artes” resolvi dedicar-me mais, agora que tenho tempo, a fazer algo que adoro… Pintar! E por iniciativa de alguns amigos, resolvi ingressar por um projecto embrião de murais.
Aqui vão alguns exemplos, de coisinhas e por favor digam-me o que acham… as criticas são muito bem vindas!!!
Beijinhos

5 comentários:

  1. Olá,
    Sou noivinha do onossocasamento e vim espreitar o teu blog. Quero te dizer q achei lindos os teus murais :) Se um dia tiver bebés vou pensar em ti para a decoração do quarto :)

    bjitos
    LaurSilva

    ResponderEliminar
  2. OHHH que fofa!!!

    Obrigado pelo comentário! assim só me dá mais força para ir em frente e uma vez na vida, apostar em algo que amo fazer

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Linda seus murais são lindos, adorei seu blog e vou indicar pras amigas.

    ResponderEliminar
  4. Obrigadão!!! neste momento preciso de toda a ajuda possivel hehe... vamos ver o que os proximos tempos me trazem...

    Obrigado a todas!
    Bjs
    Ana Lipas

    ResponderEliminar
  5. Pelo que pude ver você nasceu para isto!!!

    ResponderEliminar